Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota, que gosta muito do Clube das Winx, não assistir a todas temporada, porque antes eu não gostava, mas agora que me interessei, resolvi criar um blog!

domingo, 12 de abril de 2015

O Fim de Musa e Riven é pra sempre?

 

Musa & Riven


Não sei vocês... Mas eu vou ficar muito triste se o Riven não voltar no filme O Mistério do Abismo, sei lá, na 7° Temporada.

Resultado de imagem para musa e rivenSerá que vai ser igual a Layla/ Aisha? Mas ela, o Nabu morreu quando se sacrificou fechando o portal que os bruxos do círculo negro abrirão para sugar todas as fadas ( 4° Tem. Ep. 24 ).

Todos os momentos dele s juntos, todas as brigas! Vão ficar tudo pra trás, e com certeza, se o Riven não voltar, vai chegar outro cara e paquerar a Musa, até consequir que ela fique com ele igualzinho a Layla/ Aisha, primeiro o Nabu - morreu, depois o Roy - perdeu, e por útilmo que foi com quem ela ficou Nex!

 

 

Eu sei que eles dois não são os casais perfeitos de Winx, pra mim o casal perfeito que tem em 1° Flora e Helio 2° Bloom e Sky, voltando ao assunto, mas eles formam um belo casal muito bonito, não quero que eles se separem!!! : ( vou ficar muito triste, toda os meninas com namorado de boa e a musa sozinha : (

Resultado de imagem para musa e rivenResultado de imagem para musa e riven

Resultado de imagem para musa e riven                Resultado de imagem para musa e riven      Resultado de imagem para musa e riven      

11 comentários:

  1. Acho que ele poderia voltar na oitava temporada bem mais forte e com um novo visual a ponto de não ser reconhecido de primeira e claro no momento mais critico para salvar a Musa que é a unica que o reconhece.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito chateada de não ver o Riven na 7ª temporada -_-

    ResponderExcluir
  3. deus quera q ele volte na oitava temporada a musa é a minha preferida amoo muito ela e o riven tbm gosto muito desse casal #voltapramusariven

    ResponderExcluir
  4. Bom ainda não voltou o Riven estou acompanhando as winx na esperança dele voltar mas até agora na oitava temporada nada...#voltariven

    ResponderExcluir
  5. Bom ainda não voltou o Riven estou acompanhando as winx na esperança dele voltar mas até agora na oitava temporada nada...#voltariven

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou na esperança do Riven retornar, pois é o casal mas forte e realista da série, e mantenho o que disse antes ele tem que voltar mais forte e com um visual novo e em uma cena bem crítica para salvar a Musa.

    ResponderExcluir
  7. Bom estou acompanhando as winx na esperança do riven votar para a musa pois é o único casal real que tem altos e baixos e que se amam de verdade.

    ResponderExcluir